segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Concurso DIVA BRASIL 2008 (1)


Vou começar homenageando os blogs que visito e admiro.
Inspirado em Dri Spaca (hihi) lanço o Concurso DIVA BRASIL 2008.

A primeira diva vem do Ceará.

Mais uma gata de Sobral.

O nome dela é: Bene.

Olá, meus amores!


Bene é uma flor que desabrocha lentamente.
Bene é decidida, sabe o que quer.


Vem provar sua sobremesa, amorzinho!

Mas nem sempre Bene foi feliz.
Bene se decepcionou com a falsidade do seu amor. Hoje, Bene não suporta mentiras.
Pra dar a volta por cima, Bene teve que ralar muito.

Não deixei a peteca cair!

Mas Bene também é aventura.
Nossa diva cearense possui múltiplas facetas.


Bene adora passear com os amigos.
Todos admiram seu vestido voando sobre a moto.


Bene é amiga dos animais.
A companhia do bichinho faz Bene gargalhar de alegria.


É por essas e outras que Bene foi escolhida a DIVA CEARÁ 2008.
Sua beleza é abundante e SéxY.

Merece todos os aplausos dos jurados.

Só me conhecendo para saber mais detalhes sobre mim!!!


Tchau queridos!

Vejo vocês no forró!

Estrondorosa, não?

ahahhahahahahahhaa

3 comentários:

Txiago disse...

Chocado com tanta beleza!!!!

Mal posso esperar pelas próximas candidatas!!!

Mas vai ser difícil pra ganhar dessa!!

Unknown disse...

A melhor foto com legenda foi a da Benê e seu cachorrinho - "Bene é amiga dos animais. A companhia do bichinho faz Bene gargalhar de alegria" - quase relinchei de rir, hohohohohohohoh
Nunca vi gargalhada mais contagiante!

Emerson Cardoso disse...

Quando entrei achei que o blog era meu... pois a identificação foi tanta que logo me vi retratado nas suas paginas! Seu ponto de vista me mostra que não estou sozinho no mundo... aix... compartilho-O com a Bene! É disso que precisamos... um humor que ofende mas a gente gosta porque se vê nele! amigooo.... parabéns... aprovando e ja recomendado! saudades gigantes de ti! abraços importados da zimbituba!